Paralisação de 48 horas na Saúde Estadual

paralisação

Dia 12 de dezembro – Quinta-feira
Paralisação de 48 horas na Saúde Estadual
Concentração em frente ao HGE

Carta Aberta aos servidores (as) da Saúde de Alagoas

Mais uma vez o Governo de Alagoas e o Movimento Unificado da Saúde traíram os/as Servidores/as da Saúde em Alagoas.
De forma ditatorial e antidemocrática, o Governo insiste em não deixar que o SINDPREV participe das negociações, mesmo sabendo que o nosso Sindicato tem representatividade legal para representar os já sofridos (as) servidores (as) da Saúde Estadual. Inclusive na última reunião realizada, a presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) cobrou a presença do SINDPREV na negociação, reafirmando a legitimidade do nosso Sindicato. Sabemos que o Governo, aliado com setores sindicais, não quer o SINDPREV presente, pois sabe que somos contra qualquer tipo de manipulação que venha a prejudicar o conjunto da categoria.
O SINDPREV vem neste momento informar aos servidores/as da Saúde do Estado de Alagoas o que aconteceu na audiência e repudiar a postura do Secretário de Saúde e Gestão Publica do Estado de Alagoas pela não participação nossa na reunião. Queremos também deixar registrado a frieza dos técnicos e que surpreendeu quem participou da reunião, uma vez que eles afirmaram que os servidores vão ter perdas e que eles não sabem o que fazer.
O SINDPREV sempre afirmou que esta proposta era prejudicial aos servidores/as da Saúde. Ao mesmo tempo denunciamos aqueles (as) que passam o tempo todo participando de reuniões com o Movimento Unificado da Saúde e tentam se isentar do seu erro.
O SINDPREV foi e continua sendo contra este Projeto de Lei aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo Governador. Conclamamos a todos/as que participem das mobilizações do SINDPREV, iniciando nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, uma paralisação de 48 horas.
Caso o governo não modifique esta propostas iniciaremos uma Greve Geral na Saúde Estadual de Alagoas.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *