Piorneira: Prefeitura de Palmeira dos Índios institui a Comissão Permanente de Negociação

palmeira palmeira2

Uma ação histórica da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios colocando em prática a negociação permanente com trabalhadores da Seguridade Social no município. Palmeira é a primeira prefeitura a realizar tal feito, demonstrando coerência e respeito à categoria. O SINDPREV-AL saúda a iniciativa e conclama os trabalhadores da Saúde e Assistência Social a ficarem unidos em prol de novas conquistas.

Veja publicação da Prefeitura:

No dia doze de maio de dois mil e dezessete, o Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas,Júlio Cezar da Silva, no uso de suas atribuições legais que são conferidas, em consonância com o artigo n°.66 – A, inciso V, da Lei Orgânica do ,Município de Palmeira dos Índios.

Resolve:
Art. 1° -Instituir a Mesa de Negociação Paritária Permanente, com duas bancadas, sendo uma da Administração do Município e outra da Entidade Representativa dos Servidores -SINDPREV- AL (Sindicato da Seguridade Social, dos Servidores da Saúde e Assistência Social Inclusão e Desenvolvimento Social).

” Fato histórico, o único em todo Estado de Alagoas”
Estão de parabéns todos os servidores da Saúde e Assistência Social.
E está de parabéns também, o Prefeito Júlio Cezar, que trabalha com RESPEITO e SERIEDADE.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *