Prefeito de Anadia se reúne com SINDPREV-AL na sede do Sindicato

anadia anadia2 anadia3 anadia4 anadia5

O atual prefeito de Anadia, Paulo Henrique Dâmaso esteve reunido com diretores do SINDPREV-AL nesta segunda-feira para tratar de diversos assuntos referentes aos trabalhdaores/as da Saúde e Assistência Social do município. A reunião aconteceu na sede do Sindicato, em Maceió, e teve a participação do assessor executivo da prefeitura, José Mario. Pelos trabalhadores/as estiveram presentes: João Chagas Costa e Jacklyn Smith (representantes da base) e dos diretores/as: Chico Mata, Alessandra Rocha, Luciano Fareias, Roseane e Olga Chagas Costa.

O SINDPREV, expôs ao prefeito a necessidade de rever o reajuste salarial dos servidores (que está bastante defasado), o terço de férias também acumulados de outras gestões, repasse dos consignados, flexibilidade no horário para os servidores que trabalham fora do domicílio, elaboração e implantação do Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos (PCCV), compras de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), data base para pagamento, revisão do laudo do adicional noturno entre outras pautas específicas da Unidade Mista e postos de saúde.
O Prefeito pediu um prazo de 15 dias para analisar todas as demandas e se mostrou bastante receptivo às solicitações. Embora o prefeito esteja apenas há quatro meses administrando o município de Anadia-AL , nós do SINDPREV entendemos que as demandas apresentadas serão cumpridas em curto, médio e longo prazo. Entretanto, iremos cobrar uma prioridade maior e célere para as questões que envolvam o reajuste salarial e o terço de férias.
Após as considerações finais, ficou agendando uma reunião em Anadia para o dia 30-07-15 às 10:00 na prefeitura.
Em breve estaremos marcando uma Assembleia com os servidores.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *