Representantes da CNTSS/CUT no Conselho Administrativo da GEAP divulgam boletim

Informativo apresenta relato dos primeiros encaminhamentos realizados e apresentam as propostas de reforma da GEAP que trabalhadores pretendem discutir com o governo

Escrito em 29.05.2014

por: Assessoria de Imprensa CNTSS/CUT

Em abril passado tomaram posse no CONAD – Conselho Administrativo e CONFIS – Conselho Fiscal da GEAP os representantes da Chapa 03 que foram vitoriosos no pleito realizado de 17 a 19 de março deste ano. O mote da campanha desenvolvida pela chapa vencedora foi “Por uma GEAP que queremos”. Uma gestão democrática, transparente, próxima dos assistidos e com serviços de maior qualidade foram alguns dos compromissos assumidos.

Para deixar o beneficiário da GEAP ciente deste processo que vem sendo construído pela nova direção dos Conselhos, os conselheiros do CONAD representantes da CNTSS/CUT divulgaram agora em maio um boletim voltado para os usuários do sistema. Nele, além de apresentar os passos que já foram dados pela nova equipe, ganha destaque no boletim as propostas de reforma da GEAP que os trabalhadores querem discutir com o governo.

Além do boletim, que reproduzimos logo abaixo para leitura, também estaremos disponibilizando as entrevistas realizadas na data da posse com o presidente da CNTSS/CUT, Sandro Cezar, e com o conselheiro do CONAD, Irineu Messias. Sandro Cezar fez um breve relato do processo realizado para compor a chapa vencedora. Já Irineu Messias falou dos principais desafios e as propostas que os novos conselheiros teriam pela frente. Confira as entrevistas que estão postadas a seguir.

Clique aqui e leia integra do Boletim

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *