Segunda-feira (29) tem café da manhã no PAM Salgadinho para discutir reestruturação

Atenção trabalhadores da Saúde municipal,
estadual e federal do PAM Salgadinho

JORNADA DE LUTA EM
DEFESA DA SAÚDE PÚBLICA

SEGUNDA-FEIRA – DIA 29 DE JULHO
7:30h da manhã

Participe do Café da Manhã
que vai discutir encaminhamentos
e aprovar propostas para a
reestruturação do PAM Salgadinho

Não é de hoje que o SINDPREV cobra uma reestruturação completa no Posto Salgadinho, mas precisamos que a atual estrutura seja mudada levando em conta as necessidades dos trabalhadores e dos usuários, tudo isso para melhorar o serviço de atendimento à população.
Não podemos admitir o atual quadro de sucateamento, pois falta até mesmo luvas para os procedimentos mais básicos no Posto.
Devemos trabalhar com uma relação mais respeitosa, coletiva mesmo, onde os trabalhadores e usuários possam ser ouvidos pelo Governo Municipal.
Somos contra qualquer tipo de discriminação contra qualquer servidor, sejam eles municipais, federais ou estaduais. Não aceitamos transferências, sem que haja um diálogo prévio, com uma proposta de reestruturação discutida com TODOS (as) os/as trabalhadores. Precisamos de democracia e respeito.
Devemos condenar toda e qualquer forma de reestruturação da Saúde Municipal que venha a precarizar as relações de trabalho e implementar modelos que a sociedade brasileira já disse que não aceita desde de 2003.
Portanto, os/as trabalhadores (as) do PAM Salgadinho exigem transparência e abertura imediata de diálogo para que possamos chegar a uma nova estruturação que atenda os anseios daqueles que trabalham no posto, bem como dos usuários, que são a razão de existir dessa unidade de Saúde.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *