Sem diálogo, servidores da Saúde Estadual fazem ato de protesto em frente a SESAU

ato

Vivemos momentos delicados nos primeiros meses deste ano. Muito do que foi falado durante a campanha eleitoral não está se concretizando em ações práticas. O caos na Saúde Pública ainda é visível e preocupante, principalmente no que se refere às condições de trabalho e situação dos hospitais e outros setores.
Diante desse quadro de catástrofe, o SINDPREV-AL já encaminhou ofícios e outros meios para tentar agendar uma audiência com os setores do Governo responsáveis pela Saúde, mas até agora, nada de concreto foi firmado. Ou seja, o Governo, ao que parece, não está disposto a sentar à mesa com os/as trabalhadores/as e buscar saídas para a crise e o caos estabelecidos.
Sendo assim, O SINDPREV-AL entende que a única saída é a mobilização da categoria, indo às ruas e manifestando seu desejo de mudanças efetivas, com o cumprimento da pauta de reivindicações, que está em poder do Governo desde o início do ano.
Vamos realizar um grande ato público de protesto, em frente a Secretaria Estadual de Saúde, com o claro objetivo de forçar o Governo a abrir os canais de negociação.
Portanto, você que é trabalhador (a) da Saúde Estadual (Sesau e Uncisal) está convocado (a) para o próximo dia 15 de abril/2015, com concentração às 9:00 da manhã, em frente a Secretaria Estadual de Saúde.

ATO PÚBLICO

Dia: 15 de abril/2015 (quarta-feira)
Horário: 9:00 horas
Local: SESAU
Secretaria Estadual de Saúde

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *