Servidores do Ministério do Trabalho discutem as condições de trabalho

RELATÓRIO DA REUNIÃO DO GPCOT DO DIA 11/09/2018

Presentes pela Bancada do Governo: Admilson Moreira dos Santos – Secretário Executivo-Substituto; Fredson Ferreira Gomes- Secretário Executivo Adjunto; Monique Mercante Moura – Chefe de Gabinete da Secretaria Executiva;Paulo Ricardo Ferronato – Coordenador daCoordenação Geral de Gestão de Pessoas-COGEP; Maria Aparecida Fernandes Araújo – Coordenadora de Desenvolvimento de Pessoas–COGEP.

Presentes pela Bancada dos Trabalhadores: Condsef – Rogério Expedito; Valter (MA); Mário Ângelo Vitório (MG); Ivete Amorim (MT); Célia (BA); FENASPS: Gleidson Nonato(MG); Joaquim Ribeiro (PR); Vivian (RS); Pedro (SP).SINAIT – Carlos Silva (PE); Rosa Campos Jorge (GO); CNTSS – Temístocles (BA). SINDSEF/SP – Beth Lima -representante de base.

Após a apresentação dos presentes, a reunião deu início com a fala da Sra. Maria Aparecida no sentido de reforçar de que os componentes do grupo sejam servidores da casa, ressaltando que isto foi objeto de discussão na reunião anterior, assim como confirmou os nomes apresentados pelas entidades. A Sra. Monique discorreu sobre os objetivos dos trabalhos do GPCOT e informou que a COGEP será responsável por dar os encaminhamentos necessários sobre os pontos acordados nas reuniões do GPCOT. O Sr. Ferronato apresentou a pauta a ser tratada nesta reunião, com os seguintes pontos: 1) Prestação de informações do MTb sobre o PCCS; 2) Avaliação sobre a ratificação dos Avisos Ministeriais; 3) Levantamentos das horas pendentes de greve.

 

CLIQUE AQUI e confira na íntegra o Relatório.

 

mte2

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *