Servidores do SAMU de Arapiraca denunciam péssimas condições de trabalho

arapiraca arapiraca2 arapiraca3 arapiraca4 arapiraca5 arapiraca6 arapiraca7 arapiraca8 arapiraca9 arapiraca10 arapiraca11 arapiraca12 arapiraca13

Com a presença de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridades Social e Trabalho no Estado de Alagoas (Sindprev/AL), profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapiraca realizaram, na manhã desta quinta-feira (19), uma mobilização para cobrar melhorias de trabalho.
A manifestação aconteceu em frente ao prédio da unidade, localizada no bairro Brasília, em Arapiraca. Participaram da atividade os diretores: Lucia Maria Santos, Valda Lima, Olga Chagas e Ivan Marques.
Os servidores do Samu afirmam que viaturas estão sucateadas, falta alimentação para os trabalhadores e problemas no gerador de energia da unidade.
A diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridades Social e Trabalho no Estado de Alagoas (Sindprev/AL), Valda Lima, também alega que falta equipamentos de proteção individual (EPI’s), medicação e alguns materiais para a realização de procedimentos de atendimento à população.
“Se os problemas não forem resolvidos, a categoria pode paralisar as atividades em Arapiraca e cidades vizinhas”, salientou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *