SINDPREV-AL marca presença do 1º de Maio em Alagoas

Diretores e funcionários do SINDPREV-AL participaram ativamente da manifestação do Dia Internacional do Trabalho, neste 1º de Maio, que foi marcado pela resistência contra o fascismo, contra as reformas do ilegítimo Michel Temer e em defesa da democracia, com liberdade para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

As manifestações começaram logo cedo, num dia chuvoso. Centenas de ativistas, militantes do movimento sindical, rural e da sociedade civil organizada encheram a orla de Maceió de uma cor intensa, vermelha: claro. Também tinha outras cores, vertentes políticas e ideológicas, mas todos e todas unidos e unidas em uma só palavra de ordem: liberdade.

Para a História

O primeiro de maio de 2018 entra para história pela unidade forjada em defesa da democracia e contra as forças do golpe organizadas para destruir os direitos da classe trabalhadora.

Defender a democracia no brasil hoje significa defender a liberdade de lula e seu direito de ser candidato. esta bandeira promoveu a inédita unidade entre as centrais sindicais num primeiro de maio, concretizada no belíssimo ato de Curitiba.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *