SINDPREV-AL mobiliza trabalhadores do INSS para Dia do BASTA – 10 de agosto

Diretores do SINDPREV-AL estão percorrendo os locais de trabalho no INSS em Maceió, mobilizando a categoria para o próximo dia 10 de agosto, sexta-feira, quando acontece em todo o país uma série de manifestações e paralisações contra os desmandos do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer (MDB), que instituiu os servidores públicos como inimigos com uma série de medidas que visam retirar direitos.

Além de toda esse retrocesso para os servidores, Michel Temer e seus aliados já colocaram em prática seu plano maligno de restrição dos direitos trabalhistas e redução criminosa dos recursos públicos para Saúde, Educação e Segurança. Isso sem falar na tentativa, por hora frustada, de aumentar a idade mínima e, com isso, inviabilizar a aposentadoria de milhões de trabalhadores.

Por tudo isso, é necessário um grande levante nacional contra essa política de destruição do país que conhecemos como Brasil.

Na manhã desta terça-feira os diretores Ronaldo Alcântara e Lúcia Maria Santos estiveram percorrendo o Ed.sede do INSS, no Centro de Maceió.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *