Sindprev-AL na luta contra a reforma da Previdência

lucinha5

Em mais uma manifestação pública, o SINDPREV-AL, juntamente com a Frente Brasil Popular e outras entidades do movimento dos trabalhadores rurais, participou na manhã desta quarta-feira (18) de uma manifestação em Maceió contra a Reforma da Previdência e contra o desmonte do INSS.

Os manifestantes estiveram na sede do INSS de Alagoas e realizaram outros atos em Maceió.

Entenda a luta

Depois de mais de 90 anos de existência, o presidente ilegítimo, Sr. Michel Temer extinguiu o Ministério da Previdência Social na última reforma ministerial. Com isso deu início ao desmonte de todo o sistema de Seguridade Social, incluindo o INSS.
Denunciamos que Temer, quer entregar este patrimônio público do povo brasileiro para as grandes seguradoras internacionais, enquanto que o povo pobre será relegado a segundo plano, perdendo completamente seus direitos previdenciários.
Aliado a tudo isso tem as reformas da Previdência e Trabalhistas, retirando direitos e destruindo a esperança de milhões de trabalhadores brasileiros.
O SINDPREV-AL está nas ruas, juntamente com outras entidades da sociedade civil, conclamando todos os brasileiros a se unirem a nós nesta luta pela volta do Ministério da Previdência, fim do desmonte do INSS e contra as Reformas do presidente ilegítimo.
Lembrando que a Previdência Social garante a proteção ao trabalhador e sua família em todos os EVENTOS DE SUAS VIDAS, com a finalidade de promover o bem-estar social.

lucinha lucinha2 lucinha3 lucinha4 lucinha5 lucinha6 lucinha7

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *