SINDPREV-AL participa da 6ª Conferência Estadual das Cidades

conferencia conferencia2 conferencia3 conferencia4

Uma representação do SINDPREV-AL esteve presente na 6ª Conferência Estadual das Cidades, realizada no sábado (25) e domingo (26), em Maceió. A Conferência acontece em um momento de crise econômica, política e de ações governamentais. Com isso, encontrar uma solução para os diversos problemas enfrentados no país e em particular em Alagoas é urgente. As questões que envolvem o problema de abastecimento de água, crise hídrica, saneamento básico, acessibilidade, habitação e desenvolvimento social estão na ordem do dia. O SINDPREV-AL esteve representado na Conferência através da companheira Andreia Malta, eleita delegada.

Com o tema da palestra voltada para habitação e regularização fundiária, a professora de arquitetura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e PhD em Planejamento Urbano, Débora Cavalcanti, ressaltou que essa conferência faz parte de um planejamento inclusivo.

“Nós lutamos muito por uma cidade inclusiva, com participação, pois ela é de todos. A gestão e projetos governamentais precisam ser discutidos com a população. Hoje, em minha palestra, irei falar sobre habitação, que é um dos maiores componentes da cidade e precisamos avançar muito nisso”, colocou a professora.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *