SINDPREV-AL participa de mobilização contra fim do Ministério da Previdência

O SINDPREV-AL está participando ativamente das manifestações contra o fim do Ministério da Previdência Social e sucateamento do INSS. As atividades acontecem em todo o Estado de Alagoas. Em Maceió, foi realizado um ato público com ocupação simbólica da Agência do INSS Monte Máquinas.

O movimento tem como mote: Dia Nacional de Luta em defesa da Previdência social e contra as reformas que retiram direitos da classe trabalhadora.

Não a extinção da Previdência social e contra a reformas do governo interino golpista.

Vejam fotos:

inss inss2 inss3 inss4 inss5 inss6 inss9 inss10 inss11

Em todo o Brasil, trabalhadores e trabalhadoras rurais, coordenados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (CONTAG), suas 27 Federações e mais de 4.000 Sindicatos filiados em todo o País, participam de Mobilização Nacional em defesa da democracia, contra a reforma da Previdência Social, contra a extinção dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Previdência Social, e pela manutenção do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Em Brasília, 10 mil trabalhadores e trabalhadoras rurais ocuparam os dois ministérios. Nos estados, acontecem, simultaneamente, ocupações nas agências e gerências do INSS e em superintendências do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *