SINDPREV-AL participa de reunião com gerência do INSS de Alagoas para tratar do funcionamento do INSS digital, situação das APS, falta de servidores e reforma do prédio-sede

Diretores do SINDPREV-AL foram recebidos na manhã desta segunda-feira (15) por gestores do INSS para tratar de assuntos de interesse da categoria.

Na reunião foram apresentados pelo SINDPREV-AL uma série de problemas relatados pelos servidores quanto ao funcionamento do INSS Digital em Alagoas.

Também foi discutida a situação estrutural do prédio onde funciona a APS Álvaro Calheiros, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Quanto a falta crescente de servidores, o SINDPREV-AL questionou os gestores do INSS em Alagoas sobre as medidas que serão adotadas, a partir de 2019, com a provável aposentadoria de muitos dos servidores que atuam no Estado.

Por fim, foi tratado sobre o andamento da reforma no edifício sede do INSS, requerida pelo SINDPREV-AL. Na época, o SINDPREV-AL fez o apelo pela reforma devido a um incidente envolvendo uma servidora que por muito pouco não foi atingida pela queda de uma das janelas do prédio. Além disso, outras irregularidades foram apontadas pelos servidores.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *