SINDPREV-AL realiza atos de protesto nas APS do INSS de Maceió contra a Reforma da Previdência

Nesta segunda-feira, Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência, diretores do SINDPREV-AL estão percorrendo as Agências do INSS de Maceió para alertar a população sobre os perigos da ações do governo ilegítimo do Sr. Michel Temer.

Desde cedo, diretores do Sindicato estão nas APS realizando atos públicos de protesto. Serão realizados atos nas APS Monte Máquinas, Ary Pitombo e Jatiúca. A partir das 16 horas, haverá uma grande manifestação popular no Centro de Maceió com participação dos vários sindicatos, movimentos populares, entre outros.

Nos planos do governo, a Reforma da Previdência já deveria ter sido aprovada desde o ano passado. O que o impediu de forçar a votação naquela época, e agora também, é o fato de não ter os votos necessários para garantir a vitória.

A luta para derrubar a Contrarreforma da Previdência levou à realização, em 28 de abril de 2017, da maior greve geral que este país já construiu. Mais de 45 milhões de trabalhadores cruzaram os braços e mandaram o recado ao governo Temer que não querem está Reforma que elimina direitos e destrói a Previdência Social.

Ato na APS Monte Máquinas

Ato na APS Monte Máquinas

aps2 aps3 aps4

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *