SINDPREV-AL reúne gestão e servidores para resolver problemas administrativos no Mini-Pronto-Socorro da Chã da Jaqueira

Diante de uma série de problemas administrativos, que são recorrentes, o SINDPREV-AL, através dos diretores Valda Lima, Olga Chagas e Ivan Marques solicitaram uma reunião entre os gestores do Mini-Pronto-Socorro D. Miguel Fernelon Câmara (Chã da Jaqueira). Servidores também participaram da reunião, onde os gestores: Arroxelas, Edson e Leny ouviram as reclamações e dúvidas.

Antes das demandas locais, os diretores do Sindicato fizeram informes sobre o andamento da ação que cobra o pagamento do Adicional de Insalubridade e também da mobilização contra as reformas da Previdência e Trabalhista.

Os servidores relataram problemas com relação às condições de trabalho, principalmente sobre o calor excessivo por falta de ar condicionado no local. Outro problema relatado foi a localização da farmácia, que dificulta a obtenção de medicamentos, principalmente para atender pacientes em urgência. Além disso, foi falado da falta de diálogo e até casos que se configuram como assédio moral.

Os gestores ficaram de fazer uma reunião com os coordenadores de setor para solucionar os problemas. O SINDPREV-AL vai continuar acompanhando o caso e se posicionando em favor dos servidores. O Sindicato deve estar agendando uma reunião para os próximos dias na Secretaria Estadual de Saúde para tratar destes e de outros casos, como por exemplo a questão da Insalubridade e Campanha Salarial/2017.

cha cha2 cha3 cha4 cha5 cha6 cha7

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *