SINDPREV-AL tem atuação destacada durante paralisação dos servidores municipais de Maceió

A participação dos dirigentes do SINDPREV-AL e servidores da base aconteceu de forma destacada no primeiro dia de paralisação dos servidores municipais de Maceió.

Nesta segunda-feira (28), a atividade seguiu orientação do Movimento Unificado de Servidoras/es Públicas/os do Município de Maceió, realizando caminhada no Centro de Maceió e ato público com bloqueio da rua da Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE). Os/as trabalhadores/as também fizeram um ato relâmpago na secretaria municipal de Finanças.

O Movimento Unificado reivindica que a prefeitura apresente um percentual de reajuste salarial. Há também a exigência do pagamento das progressões salariais, conquistadas no Plano de Cargos e Carreira – PCC. Estas progressões beneficiam todas as categorias do serviço público municipal e devem ser implantadas pela prefeitura.

Hoje (29) haverá convocação em todos os locais de trabalho para uma vigília no próximo dia 4 de junho (Segunda-feira), às 16 horas, em frente a Secretaria Municipal de Gestão (SEMGE). No dia 5 de junho (Terça-feira) haverá uma grande Assembleia Geral Unificada de todas as categorias no Clube Fênix, Praia da Avenida.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *