Sindprev denuncia péssimas condições de trabalho no PAM Bebedouro

manifestação

Hoje (terça-18), o SINDPREV está realizando ato de protesto em frente ao PAM Bebeouro, com o objetivo de denunciar as péssimas condições de trabalho no local.

manifestação manifestação2

bebedouro bebedouro2 bebedouro3 bebedouro4

Veja carta aberta distribuída à população durante a manifestação:

Vimos a público denunciar a situação precária dos servidores do PAM Bebedouro, que trabalham em condições sub-humanos. Os usuários sofrem por conta da falta de estrutura e condições de trabalho dignas. O PAM tem paredes sujas, cheios de mofo em todos os ambientes. Além disso, temos teto quase desabando, deficiências de estrutura física, necessitando de reformas urgentes.
No Posto também falta técnicos de apoio administrativo, bem como profissionais médicos de diversas especialidades. Falta mobiliário e material para os dois gabinetes odontológicos, que estão a um ano e meio sem funcionar.
Temos ainda uma realidade onde os funcionários se viram como podem para atender a população, inclusive alguns apresentando quadro de problemas graves de saúde.
Portanto, aproveitamos esse momento para denunciar essas graves situações, onde exigimos do Senhor Prefeito Municipal de Maceió e do Secretário de Saúde tomem medidas urgentes para resolver o problema.
Diante do caos instalado no PAM Bebedouro e a inércia da administração municipal em solucionar os problemas e apresentar uma proposta com prazo para solucionar a situação, não tivemos outra alternativa a não ser UMA PARALISAÇÃO POR 24 HORAS. Veja abaixo fotos que confirmam a nossa denúncia:

bebedouro bebedouro2 bebedouro3 bebedouro4 bebedouro5 bebedouro6 bebedouro7

 

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *