SINDPREV e CNTSS em defesa do turno estendido no INSS

turno inss

Servidores do INSS defendem turno estendido de 12 horas por dia e 30 horas semanais.
Está provado: É mais justo. É mais ágil e garante um atendimento digno para todos os segurados da Previdência Social. Recentemente ficou evidenciado que todos os esforços dos servidores para garantir as metas do INSS foram realizados graças ao turno estendido de trabalho diário de 12 horas. Os números não mentem e confirmam que os índices de atendimento são altos, com uma crescente satisfação dos segurados.
O Turno estendido beneficia a população, pois coloca à disposição servidores em horário sem interrupção, dando rapidez e pronto atendimento na hora que os usuários mais precisam.
Em defesa das 30 horas semanas, com turno estendido de 12 horas por dia. Esse é um direito dos trabalhadores e um benefício para toda a população.
Diante da possibilidade de mudança dos horários, o SINDPREV-AL e a CNTSS vão procurar todos os meios possíveis de mobilização para impedir um retrocesso histórico no trabalho do INSS. Queremos que as 30 horas de trabalho semanal sejam estendidas a todos os fucionários, pois como foi dito anteriormente, melhora o serviço, aumenta a produtividade e garante satisfação aos segurados.
Não vamos aceitar nenhum tipo de retrocesso nessa área. Acreditamos que o turno estendido de 12 horas diárias favorece a população, beneficia os servidores e melhora o atendimento em geral.

 

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *