SINDPREV informa servidores da Sesau e Uncisal sobre Insalubridade

visita3

Dando continuidade ao processo de compartilhamento de informações, diretores do SINDPREV-AL estiveram nesta quinta-feira (20) percorrendo locais de trabalho dos trabalhadores da Saúde Estadual (SESAU e UNCISAL), onde distribuíram informativo e mantiveram a base a par das últimas notícias sobre a implantação da Gratificação de Insalubridade e também sobre o processo judicial já vitorioso do não desconto da Insalubridade durante as férias e também nas licenças médicas. Os diretores também orientaram os servidores a entrarem com ação administrativa para receber o retroativo do que foi descontado da Insalubridade nas férias e nas licenças médicas.

Inicialmente foram visitados unidades e postos de Saúde da parte baixa de Maceió. Na próxima semana serão realizadas novas visitas na parte baixa (complementação) e na parte alta da cidade.

Participaram da visita os diretores: Olga Chagas, Ivanildo Marques, Alvaro Mazoni Braxynski e Livia Quintela.

visita visita2 visita3 visita4 visita5 visita6 visita7 visita8 visita9

Print Friendly

Um comentário

  • Tem que abrir um processo administrativo para receber?? Em março descontaram quase metade do meu salario ate dia 22 no pre contracheque estava um valor.. No dia 29 o valor ja era outro.. Depois de tirar a insalubridade eles fizeram os cálculos do terço de ferias em cima do que restou.. Isso pra mim tem outro nome..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *