Sindprev/AL e CNTSS na luta por uma solução para a APS Monte Máquinas

reunião reunião2

O Diretor da CNTSS/CUT e vice-presidente do SINDPREV/AL, Célio dos Santos e Luiz Carlos  Vilar, Secretário de Articulação do Ramo da Seguridade Social do SINDSPREV/SE e diretor da CNTSS/CUT, estiveram nesta quarta-feira (17/09) na Direção Geral do INSS em Brasília, onde participaram de reunião com Lenilson Queiroz de Araújo (Diretor de Orçamento, Finanças e Logísticas), Marcelo Soares (Coordenador Geral de Recursos Logísticos) e Marcos de Brito Campos Junior (Coordenador Geral de Engenharia e Patrimônio Imobiliário) no sentido de encontrar uma saída para a questão do novo prédio para a APS Monte Máquinas. Célio procurou informações sobre o processo de aluguel de imóvel por parte do órgão e prazos para se chegar a uma solução definitiva para o caso.

Todas as informações conseguidas pelo vice-presidente do SINDPREV, Célio dos Santos serão repassadas nesta sexta-feira em uma Assembleia Local com todos os funcionários da APS Monte Máquinas.

A assembleia acontece às 7h da manhã. Lembramos que já tem um indicativo de paralisação, o que pode acontecer, dependendo das informações repassadas de Brasília e da Gerência Regional.

Lembramos que o Sindicato e a Confederação estão totalmente empenhados na solução do caso, em moldes semelhantes ao que foi encontrado para a APS Ary Pitombo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *