SINDPREV realiza ato da Campanha Salarial em Alagoas

A Diretoria do SINDPREV/AL e servidores administrativos realizaram na semana passada um ATO PÚBLICO para manifestar a insatisfação com a postura do governo federal em não negociar com os servidores da seguridade social na campanha salarial 2012. O Ato público aconteceu em frente ao prédio da SRTE-AL. Uniformizados com a camisa da campanha da CNTSS, o ato contou com presenças de lideranças de movimentos sindicais em Alagoas como a CUT, SINTSEP, DCE/UFAL e AFITEAL, bem como, servidores de outros órgãos que estão em mobilização em Alagoas: MS, FUNASA, CONAB, MINFAZ, MS, ANVISA, UFAL. A imprensa também compareceu ao evento: o jornal gazeta de alagoas fotografou o evento e a rede SBT local entrevistou o Secretario Adjunto de Formação Sindical do SINDPREV/AL(JOBSON). Panfletagem, discursos e depoimentos foram a tônica do ato que conseguiu atingir seu objetivo de esclarecer e mobilizar a categoria que demonstrou sua vontade em lutar.
Ficou decidido que na próxima terça-feira(24) na sede da SRTE/AL a realização de uma assembléia para se deliberar sobre novas ações.

Print Friendly

Um comentário

  • olá meus amigos, sou aposentado do parana inss e poderia me informar se heloisa helena está candidata a vereadora em qual partido, se psol, obrigado jose carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *