SINPREV-AL cobra resposta à pauta de reivindicações dos servidores de Piranhas

Diretores do SINDPREV-AL estiveram na quarta-feira (6) no município de Piranhas, onde se reuniram com o Núcleo Municipal e posteriormente com representantes da gestão para fazer as cobranças necessárias.

Na reunião com os gestores, o SINDPREV-AL cobrou o Incentivo aos ACE e ACS, o não pagamento do PMAQ de alguns servidores do PSF de Piau, a questão dos plantões e a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Com relação ao Incentivo do Adicional dos ACS e ACE o SINDPREV-AL cobrou um parecer dos requerimentos protocolados há dois meses. Os gestores reconheceram o atraso e ficaram de apresentar um parecer ainda neste mês de dezembro.
Sobre o não pagamento do PMAQ a alguns servidores, a coordenadora do PSF do Piau, Lilimá Ferraz explicou que o motivo foi o cruzamento de dados de um médico que já tinha deixado o quadro de servidores do municípios, mas não tinha sido retirado do sistema. Assim, toda a equipe ficou sem receber o incentivo. A coordenadora garantiu que os servidores devem receber o PMAQ no próximo pagamento de salário.
Por fim, sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) ficou acordado que os representantes dos servidores na comissão iram fazer um estudo e apresentar possíveis alterações, ficando a primeira reunião para o dia 14/12.

piau piau2 piau3

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *