17 de abril de 2015

Trabalhadores da Saúde Estadual exigem cumprimento da pauta de reinvidicações. Veja fotos

No dia 15 de abril/2015, o SINDPREV-AL realizou um grande ato protesto, em frente a Sesau, com o objetivo de abrir o canal de negociação com o Governo do Estado. Vejam fotos e um manifesto distribuído no dia do ato.

olga olga2 olga4 olga5 olga6 olga7 olga8 olga9 olga10 olga11 olga12 olga13 olga14 olga15 olga16

Sem diálogo, servidores da Saúde Estadual
fazem ato de protesto em frente a SESAU

Vivemos momentos delicados nos primeiros meses deste ano. Muito do que foi falado durante a campanha eleitoral não está se concretizando em ações práticas. O caos na Saúde Pública ainda é visível e preocupante, principalmente no que se refere às condições de trabalho e situação dos hospitais e outros setores.
Diante desse quadro de catástrofe, o SINDPREV-AL já encaminhou ofícios e outros meios para tentar agendar uma audiência com os setores do Governo responsáveis pela Saúde, mas até agora, nada de concreto foi firmado. Ou seja, o Governo, ao que parece, não está disposto a sentar à mesa com os/as trabalhadores/as e buscar saídas para a crise e o caos estabelecidos.
Sendo assim, O SINDPREV-AL entende que a única saída é a mobilização da categoria, indo às ruas e manifestando seu desejo de mudanças efetivas, com o cumprimento da pauta de reivindicações, que está em poder do Governo desde o início do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *