9 de junho de 2017

Valeu a Luta: Prefeitura firma contratos para reforma completa no PAM Salgadinho

Depois de uma intensa mobilização, com uma greve que durou mais de um ano, a Prefeitura de Maceió publicou no Diário Oficial do dia 7 de junho a autorização de contratos para a reforma completa no PAM Salgadinho no valor de R$ 1.759.477. As empresas terão quatro meses para concluírem as obras.
A luta dos trabalhadores do PAM Salgadinho por melhores condições de trabalho já dura mais de cinco anos. Foram dezenas de manifestações, atos públicos e paralisações neste período. Vale lembrar que em todo o tempo, o SINDPREV-AL soube conduzir a luta, conseguindo importantes vitórias, até mesmo na Justiça e na ação ajuizada no Ministério Público Estadual.
A vitória de agora deve ser dedicada ao povo sofrido que necessita dos serviços do PAM Salgadinho e aos trabalhadores, que amargam anos e anos sem as mínimas condições de trabalho.
Agora, com este anúncio por parte da Prefeitura, cabe ao SINDPREV-AL, servidores e população alagoana a fiscalização do cumprimento dos contratos e, efetivamente, a conclusão das obras.

Clique aqui e veja o Diário Oficial

pam pam2 pam3 pam4 pam5 pam6 pam7 pam8 pam9 pam10 pam11 pam12 pam13 pam14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *