Veja momentos da ação do SINDPREV em Brasília

paulo2

O companheiro Ronaldo Alcântara está em Brasília com outros diretores do Sindicato e está postando no Facebook todas as atividades realizadas. Veja abaixo um resumo do que pode ser considerado um diário do Ronaldo no Distrito Federal:

Em reunião na sede da ANASPS. Reunião com o presidente da ANASPS com dirigentes sindicais da CNTSS e de sindicatos que tiveram servidores atingidos pela retirada das gratificações (VPNI/DPNI). Em discussão um bom debate das assessorias jurídicas dos sindicatos sobre quais são as melhores alternativas jurídicas para enfrentar essa medida absurda e ilegal.

ronaldo ronaldo2 ronaldo3

Ontem, 11/03, as 19h, o Deputado Federal Paulão (PT/AL), recebeu em audiência, os dirigentes sindicais Ronaldo Augusto Alcantara e Gizelia Gomes e a assessora jurídica do SINDPREV de Alagoas, Maria Betânia Nunes Pereira. Na oportunidade, os sindicalistas entregaram documento onde demonstram o espanto e a ir-resignação dos servidores, diante da ilegalidade da decisão do governo federal, que usou um Decreto de 1967 para cassar gratificações de servidores do INSS e do Ministério da Saúde de 05 estados do Nordeste: Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. O deputado se mostrou sensibilizado e solidário a luta dos servidores. Além de se dispor a fazer todos os contatos e pronunciamentos necessários, colocou toda a estrutura e a assessoria de seu gabinete em Brasília, à disposição da nossa causa.
Recebendo representantes do Sindicato dos Trabalhadores(as) em Seguridade Social e Trabalho no Estado de Alagoas (SINDPREV). Eles fazem mobilização em Brasília contra a redução de gratificações dos servidores do Ministério da Saúde e do INSS. Com os diretores Ronaldo Alcântara e Gizélia Gomes, e a advogada Betânia Pereira.
paulo
Registro da audiência com o Deputado Luiz Couto (PT/PB), onde dirigentes sindicais dos estados atingidos pela retirada das gratificações (VPNI/DPNI), entregaram um documento denunciando essa ação arbitrária do governo federal. Na ocasião, o deputado se comprometeu a fazer pronunciamentos, denunciando o ocorrido e manter contatos nos Ministérios da Previdência, Saúde e Planejamento para reverter a decisão.
paulo2
Em audiência com o Deputado Manoel Júnior(PMDB-PB), Vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados. Entregamos um documento relatando o abuso da retirada das gratificações e pedindo o seu apoio e pronunciamento, visando sensibilizar o governo federal a reconhecer o erro e voltar atrás.
paulo3
Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *