Vejam mais fotos da paralisação em Alagoas

sind sind2 sind3 sind4

Paralisação realizada na quinta-feira (15), onde toda a categoria, especialmente os companheiros (as) do INSS, deram uma demonstração de força e mobilização incríveis. Parabéns para todos (as), como foi o caso da APS de Arapiraca e demais unidades no interior do Estado. Sem falar que em Maceió foi um verdadeiro show de mobilização em todas as APS.

A paralisação, que aconteceu em diversos Estados, tem como objetivo a abertura imediata das negociações da Campanha Salarial 2014, cuja pauta foi entregue ao Ministério do Planejamento, desde 24 de janeiro deste ano. Desde aquela data até o momento o Governo Federal não apresentou nenhuma resposta.

Vejam mais fotos:

foto foto2 foto3 foto4 foto5 foto6 foto7 foto8 foto9 foto10 foto11 foto12 foto13 foto14 foto15 foto16 foto17 foto18 foto19 foto20 foto21 foto22

Quem semeia boas sementes em terra fértil, tem ótimas chances de colher excelentes frutos.

Essas fotografias são registros fiéis da colheita e da qualidade da safra que estamos obtendo.

Queremos registrar e agradecer a cada um e a cada uma d@s colegas servidores federais, estaduais e municipais, dirigentes e os/as colegas da base do SINDPREV-AL, que vieram construir junto conosco, esse Dia Nacional de Paralisação dos servidores Públicos Federais do INSS, Ministério da Saúde e Trabalho.

Em especial a: Estela Márcia, as irmãs Solange e Olga Chagas Costa, a Solange Batista, Adeildo Silva, Cida Flores, Altamir Silva, Sidines Silva, Alessandra Rocha, Valda, Samuel e Lourão.

A todos os diretores e funcionários do SINDPREV-AL que se esforçaram ao máximo nas últimas semanas e garantiram a infraestrutura necessária – confecção e distribuição dos informativos, som, tendas, cadeiras, os carros, as visitas às APS e aos demais locais de trabalho, as compras para o café da manhã – os quais tornaram possível esse dia.

Agradecemos também aos parceiros Donato e outros, que viabilizaram as atrações culturais exibidas na tenda montada na Rua Senador Mendonça, em frente a Superintendencia Regional do Ministério do Trabalho Emprego.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *