Arquivo da categoria: Municipal

SINDPREV-AL reúne servidores da USF Paulo Leal para discutir reordenamento do PSF

Na luta em defesa dos seus associados, o SINDPREV-AL tem realizado várias ações para garantir melhores condições de trabalho, bem como impedir ações que venham a prejudicar os trabalhadores.

Desta forma, nesta sexta-feira (21) foi realizada uma reunião na USF – Paulo Leal, no Feitosa, para discutir com os trabalhadores a proposta de reordenamento do Programa Saúde da Família (PSF) e suas implicações.

SINDPREV-AL continua mobilizando servidores de Maceió na luta da campanha salarial/2018

O SINDPREV-AL continua a mobilização permanente, chamando os trabalhadores da Saúde de Maceió para a luta em defesa dos seus salários.

Nesta segunda-feira foram visitadas as Unidades de Saúde do Sítio São Jorge e a José Araújo, localizada no bairro do Jacintinho.

O SINDPREV-AL aproveita as visitas para passar os informes jurídicos das várias ações em andamento; convocar para a GREVE GERAL Unificada e receber novas filiações ao Sindicato.

Cresce adesão dos servidores da Saúde de Maceió ao SINDPREV-AL

Diretor do SINDPREV-AL, Juarez Teixeira recebendo novas filiadas ao Sindicato.

Como todos sabem o SINDPREV-AL é o único sindicato no Estado legalmente habilitado para representar os servidores da Seguridade Social (Saúde, Previdência, Assistência Social) e SRTE-AL, nas três esferas de governo (Federal, Estadual e Municipal). Pois bem, nos últimos meses, devido a uma atuação cada vez mais combativa, o SINDPREV-AL tem recebido cada vez mais adesão dos trabalhadores da Saúde Municipal de Maceió, que reconhecem no SINDPREV-AL um sindicato de luta e atuante na defesa dos seus direitos.

Este ano, por exemplo, apenas na área jurídica o SINDPREV-AL já conseguiu inúmeras vitórias, obtendo ganhos permanente para seus associados.

Portanto, você que é servidor da Saúde Municipal de Maceió e quer fazer parte de um Sindicato consolidado, forte e atuante, procure o SINDPREV-AL. Rua Dr. Mizael Domingues, 324, Centro (em frente ao estacionamento do PAM Salgadinho) ou ligue 2123 9494.

Sindprev mobiliza servidores de Maceió para Assembleia Geral Unificada no dia 3 de setembro – Segunda-feira

O SINDPREV-AL está percorrendo as unidades de saúde num chamamento para os servidores participarem de uma Assembleia Geral Unificada, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, na Praça Dois Leões, no bairro de Jaraguá. A Assembleia acontece a partir das 9 horas da manhã e será definidora dos rumos da greve iniciada no dia 17 de julho.

Durante a visita à Unidade de Saúde São José, os trabalhadores denunciaram a retirada das equipes do PSF do 3° distrito sanitário.

O SINDPREV-AL também esteve presente na Unidade de Saúde/PSF do bairro Novo Mundo.

« Entradas mais antigos