Arquivo da categoria: Municipal

SINDPREV-AL denuncia transferências irregulares de servidores do SAD de Maceió

O SINDPREV-AL deve denunciar o que considera ingerência nas transferências de servidores do Serviço de Atendimento Domiciliar de Maceió (SAD). Nesta sexta-feira (15) o Sindicato recebeu uma comissão de servidores do SAD para analisar o caso e tomar as medidas necessárias para defender os trabalhadores. A reunião foi conduzida pelo diretor Juarez Teixeira.

 

Nota de Falecimento – Maria MARGARIDA CÂNDIDO – NALVINHA

Com pesar a direção Municipal do SINDPREV (Anadia) noticia o falecimento da nossa filiada Maria Margarida Cândido (Nalvinha) ocorrido ontem à noite (14/06) na Santa Casa de Misericórdia. Sua passagem se dar coincidentemente no dia do seu aniversário.
Maria margarida cândido, conhecida carinhosamente como Nalvinha, era Técnica de enfermagem no hospital Rui Palmeira em Anadia. Ela se destacava pela forma atenciosa e esmero que tinha na assistência aos pacientes e na boa relação com os colegas de trabalho.
Sempre muito sorridente, esbanjava alegria e boas energias para quem teve o privilégio de conviver e trabalhar com ela. Será sempre lembrada por todos nós, pela excelência humana e solidária que foi sua marca registrada.
Obrigada companheira de luta por nos deixar um legado a ser seguido! Seu exemplo será sempre uma inspiração pra todos nós.
No momento, resta-nos conviver com a saudade e com a certeza de que a morte apenas nos separa da matéria, mas nos mantêm unidos no espírito. Vá com Deus, Nalvinha, sua missão foi cumprida! Nossas condolências aos familiares e amigos.

João Chagas pela direção do SINDPREV-AL

A luta continua. Servidores de Maceió rejeitam proposta da prefeitura de 3% e mantêm luta pelos 15% de reajuste salarial

Em Assembleia Unificada realizada nesta quinta-feira (14) os trabalhadores municipais de Maceió rejeitaram a proposta insuficiente da prefeitura de apenas 3% (Sendo 2% agora e 1% no mês de novembro).

Com isso, todas as categorias unidas devem continuar com a proposta inicial no percentual de 15%, referente as perdas salariais de 2017 e 2018. A mobilização deve ser intensificada nos locais de trabalho, chamando as categorias para a luta em defesa de um salário digno para todos.

Após a Assembleia, os trabalhadores decidiram seguir em caminhada para a porta da Secretaria de Gestão, onde deve acontecer um ato público.

Juiz manda prefeitura de Maceió suspender desconto do PSF dos servidores readaptados

O juiz da 14ª Vara, Antonio Manuel Dória Ferreira determinou, através de tutela de urgência, que a prefeitura de Maceió suspenda o desconto da Gratificação de PSF dos servidores readaptados. A decisão do magistrado foi publicada nesta quinta-feira. Na decisão, o juiz acata ação movida pelo SINDPREV-AL, onde afirma que a prefeitura de Maceió agiu sem o devido amparo legal, lesando os servidores.

Lembramos que a Ação beneficia os servidores QUE ESTEJAM FILIADOS AO SINDPREV-AL. Caso você ainda não tenha se filiado ao Sindicato, pode fazer se dirigindo à sede da entidade, Rua Dr. Mizael Domingues, 324, Centro – Prédio em frente ao estacionamento do PAM Salgadinho. Para maiores informações, ligue: 2123 9461 ou 9462 – Departamento Jurídico.

Trabalhadores de Santana do Mundaú realizam Assembleia para discutir projeto do PCCV

Trabalhadores da Saúde e Assistência Social de Santana do Mundaú realizaram uma Assembleia Geral nesta quarta-feira (13) para discutir o projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). A Assembleia foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana do Mundaú.

« Entradas mais antigos