Arquivo da categoria: Municipal

Recesso de Fim de Ano do SINDPREV-AL de 24 /12/2018 a 04/01/2019

Informamos aos filiados/filiadas e público em geral que o SINDPREV-AL terá expediente normal até o dia 21 de dezembro e fará recesso de Fim de Ano de 24 de dezembro/2018 a 03 de janeiro/2019.
Que as festas de Fim de Ano junto às famílias nos ajudem a reforçar os laços e renovar as energias para as lutas de 2019.
A DIRETORIA

 

Servidores de Maceió devem pressionar vereadores para garantir reajuste salarial durante sessão que discute orçamento de 2019

O SINDPREV-AL está convocando os trabalhadores da Saúde Municipal de Maceió a estarem presentes à Sessão da Câmara de Vereadores que vai discutir e aprovar o Orçamento para 2019. A Sessão acontece nesta quinta-feira (20/12), a partir das 15 horas.

Audiência conjunta entre SINDPREV-AL e SINTEAL em Limoeiro de Anadia discute mudança do Regime de Previdência privada para o próprio

Nesta quinta-feira (13) foi realizada uma Audiência Pública no município de Limoeiro de Anadia para discutir a mudança de Regime Previdenciário de Privada para Própria. A Audiência teve participação do professor Milton Canuto, que é especialista neste tema.

Na discussão os trabalhadores tomaram conhecimento sobre o que é Previdência Própria e os seus benefícios.

A Audiência foi realizada de forma conjunta entre o SINDPREV-AL e o SINTEAL.

Reunião do SINDPREV-AL com secretária de Saúde de Capela discute Incentivo, PMAQ, PCCV e melhores condições de trabalho

Em reunião nesta quarta-feira (12) do SINDPREV-AL com a secretária municipal de Saúde de Capela, Maria Aparecida do Nascimento, foram discutidos temas importantes para a categoria, como: Incentivo Adicional com repasse de 60% até o dia 25/12.

Também foi solicitado fardamento e Equipamento de Proteção Individual (EPI).

O PMAQ e o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) também fizeram parte da pauta de discussão na reunião. Com relação ao PCCV foi discutido a apresentação do impacto da folha e a composição da Comissão para elaboração do Projeto até a primeira quinzena de janeiro de 2019. Após essa fase, o Projeto será apresentado em Assembleia para conhecimento dos trabalhadores da saúde.

 

A partir de janeiro/2019 acesso ao Clube do SINDPREV-AL de Arapiraca só com carteira de sócio ou contra-cheque comprovando associação

Comunicamos que a partir do Mês de Janeiro de 2019 só terá acesso ao Centro de Formação e Lazer do SINDPREV-AL os sócios que apresentarem a CARTEIRA de associado ou o contra-cheque indicando que é associado ao Sindicato.
Caso você ainda não tenha a CARTEIRA, dirija-se a Sede Regional do SINDPREV-AL em Arapiraca, que fica localizada na Rua Pastor José Alves, número 56, bairro Jardim de Maria – próximo ao Shopping Center.

 

« Entradas mais antigos