Arquivo da categoria: Municipal

Assembleia Geral em São Braz define pauta de reivindicações

Em Assembleia Geral, realizada no município de São Braz, os trabalhadores da Seguridade Social decidiram aceitar a proposta de 5% para todo ramo da Seguridade Social oferecida pela gestão e aprovaram a seguinte pauta de reivindicações da categoria:

1- revisão do PMAQ;

2 – criação da comissão de elaboração do PCCV;

3 – Comissão do PCCV:
-Joselito Rosendo (titular)
-Silvana Nely Costa (suplente)
-Juliana Cortez (titular)
-Marta Leite (suplente)
-Cristiano Santos Limeira (titular)
-José Reinaldo Dias (suplente)
-Marcos Viana (titular)
-Jailton Pereira (suplente)
4 – Criação da direção Municipal do SINDPREV-AL:
-Juliana Cortes – presidenta
-Joselito Rosendo – vice presidente
-Cristiano Santos- sec. Comunicação
-Silvana Nely – secretaria geral
-Kelly Carvalho – sec. De formação política
-Vânia Matias – sec. Da mulher
-Marta Leite – suplente 1
-Marcos Viana – suplente 2

campo3campo2campo

SINDPREV mobiliza trabalhadores da Seguridade Social em Campo Alegre

nova

O Núcleo Municipal do SINDPREV-AL de Campo Alegre decidiu, em reunião, realizar uma campanha de aproximação com a base realizando visitas programadas no locais de trabalho e preparar uma Grande Assembleia Geral da categoria para o próximo dia 30 de agosto.

Serão visitados os seguintes locais: Unidades Básicas, hospital e pontos de apoio do Programa de Saúde da Família (PSF).

nova

Câmara de Vereadores de Boca da Mata se compromete em entregar demonstrativo financeiro para viabilizar PCCV

Em reunião, o presidente da Câmara de Vereadores de Boca da Mata, Sérgio Salvador e o contador da Casa se comprometeram com a direção do SINDPREV-AL e Comissão do PCCV em entregar o demonstrativo financeiro, para ser calculado o impacto do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos trabalhadores da Saúde e Assistência Social.

boca boca2

Em reunião, prefeitura de Cajueiro se compromete em negociar pauta de reivindicações

Em reunião realizada na sexta-feira (11) com o prefeito de Cajueiro, Palmery (PMDB), vice-prefeito, José Carlos (PT) e a direção do SINDPREV-AL, o gestor municipal se comprometeu em apresentar as folhas salariais analíticas dos trabalhadores da Saúde e Assistência Social para verificar a disponibilidade financeira do reajuste salarial, cujo percentual reivindicado pelo Sindicato é de 10%. Ficou acertado ainda que a prefeitura vai fazer o levantamento dos valores referentes aos terços de férias e décimos terceiros em atraso e apresentará proposta de pagamento dos mesmos.

Quanto ao calendário de pagamento o prefeito informou que irá sentar com a equipe econômica e com a secretária de Saúde para definir o dia exato para o pagamento dos salários a partir da folha de agosto.

cajueiro

Após grande manifestação, gestão de Cajueiro marca reunião com servidores para Sexta-feira (11)

cajueiro5

Pressionada pela grande mobilização realizada pelos trabalhadores da Saúde e Assistência Social, a gestão municipal da prefeitura de Cajueiro resolveu marcar uma reunião de negociação para a próxima sexta-feira (11).

A categoria reivindica reajuste salarial de 10% (data-base), pagamento do terço de férias e décimo terceiro que estão em aberto e o pagamento dos recursos referente ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

cajueiro5 cajueiro6

Página 1 de 13612345...102030...Última »