Comissão provisória do SINDPREV-AL de Santana do Ipanema convoca categoria para Assembleia Geral do dia 25 de abril

Membros da Comissão Provisória do Núcleo do Sindprev de Santana do Ipanema estão visitando os locais de trabalho com o objetivo de convocar a categoria para a Assembleia Geral, que será realizada no dia 25 de abril (quarta-feira), às 9 horas da manhã, na sede do SINDPREV-AL.

Há mais de três anos que os trabalhadores (as) da Saúde e Assistência Social de Santana do Ipanema amargam a falta de reajuste salarial. No ano passado (2017), só promessas vazias e nada de reajuste. Estamos cansados deste tratamento desrespeitoso por parte dos gestores municipais, pois prometeram apresentar um estudo e uma proposta de reajuste e até agora NADA. Parece que continua estudando.

Temos pressa, precisamos de uma definição. Na última Assembleia Geral da categoria foi aprovado o encaminhamento de um ofício à gestão municipal, estabelecendo o dia 23 de abril (segunda-feira) com data-limite para a prefeitura apresentar uma proposta concreta.
Já temos marcada para o dia 25 de abril (quarta-feira) uma nova Assembleia Geral que pode analisar a proposta ou encaminhar novas formas de luta, caso a prefeitura insista em se negar a negociar com os/as trabalhadores (as).

Lembramos que a Assembleia do dia 25 deve ter a presença de todos/as para demonstrarmos força, obrigando a prefeitura a negociar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *