Informes da reunião com o Secretário de Saúde de Palmeira dos Índios, ocorrida no último dia 19 de junho

palmeira

No dia 19 de junho de 2015, o SINDPREV-AL por meio da Direção Regional se reuniu com o Secretário de Saúde de Palmeira dos Índios para discutir a pauta de reivindicações dos servidores da Saúde, no que foi encaminhado o que se segue:
1.    Em relação ao piso nacional dos agentes, foi discutido a implantação linear para ACS e ACE na folha de agosto e que será apresentado o projeto de regulamentação do piso em audiência já marcada para o dia 15 de julho do ano corrente.
2.     Em relação ao plano de cargos, carreiras e vencimentos, ficou acordado que o município editará a portaria de nomeação da comissão de estudos e reestruturação do PCCV para que possamos retomar as negociações referentes a revisão das datas bases, bem como a atualização do plano de carreira.
3.    A gestão informou também que está buscando fazer melhorias nos postos a fim de melhorar a qualificação do município no PMAQ, melhorando assim os valores a ser rateados entre os servidores.
4.    Foi passado também que foi feita a licitação e escolhida a empresa responsável pela aquisição dos tablets a serem entregues aos Agentes de Saúde para auxiliar na qualidade do serviço ofertados a população.

Reliete Ramos de Araújo
Presidenta do Núcleo Regional do SINDPREV-AL em Palmeira dos Índios

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *