Invasores vão continuar ocupando o terreno no Santa Lúcia

Após reunião com prefeito, representantes vão entregar lista das famílias à secretário

 

Gazetaweb, com assessoria

06/06/2013 18h10

 

Após reunião com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, na manhã desta quinta-feira, as famílias invasoras de um terreno particular na Santa Lcia decidiram permanecer ocupando o terreno.

Os líderes dos movimentos de Luta pela Terra e do Via do Trabalho querem que a prefeitura e o governo doestado faça a intermediação com a justiça para que as famílias não desocupem o terreno.

De acordo com os representantes dos movimentos, ficou acertado que até o dia 12 deste mês deverá ser entregue uma lista das famílias que ocuparam o terreno à Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento (SMHPS).

Segundo Marcos Antônio, o Marrom, a lista já está pronta, com nomes e dados. “Nós já temos uma lista com os nomes dos representantes das famílias e vamos entregar à prefeitura e ao Ministério Público também. Com a lista eles podem avaliar o perfil das famílias que estão no terreno, explicou Marrom.

Além do prefeito Rui Palmeira, participaram da reunião os secretário municipal de Habitação Popular e Saneamento, Mac Lira, o deputado Judson Cabral, o vereador Cléber Costa e integrantes do Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar.

 

Matéria retirada do Portal Gazeta Web.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *