Marechal Deodoro realiza a IV Feira Literária

A Flimar é um projeto desenhado para ser um evento anual e contemplará especialmente a literatura, e vários segmentos da cultura: música, folclore, cinema, gastronomia, entre outras manifestações culturais.

 

Redação
22 Setembro de 2013

De 25 a 28 de setembro acontece em Marechal Deodoro, a IV Feira Literária, que vai homenagear o cineasta alagoano Cacá Diégues e o escritor Graciliano Ramos.

““A escolha da cidade de Marechal Deodoro, do público e dos eventos a serem apresentados tem todo o cuidado para garantir a perenidade do evento”. Foto: Olívia de CássiaArquivo

A  Flimar  é um projeto desenhado para ser um evento anual e contemplará especialmente a literatura, e vários segmentos da cultura: música, folclore, cinema, gastronomia, entre outras manifestações culturais.

“A escolha da cidade de Marechal Deodoro, do público e dos eventos a serem apresentados tem todo o cuidado para garantir a perenidade do evento”, observa o organizador do evento, Carlito Lima, secretário municipal de Cultura.

O evento terá abertura às 19 horas, com palestras de abertura sobre os homenageados:  Graciliano Ramos, por Ricardo Ramos Filho ( 30 minutos) – Cacá Diégues,  por Renata Magalhães ( 30 minutos).

Criada em 2010, por Carlito Lima, a Flimar é um evento que está consolidado no Estado e já faz parte do calendário turístico do local e reúne escritores, artistas cantores e artesãos.

Segundo Carlito, o evento é  um acontecimento político, cultural e social.Confira a programação no link: http://www.4flimar.blogspot.com.br/2013/09/iv-festa-literaria-de-marechal-deodoro.html

 

Reprodução Tribuna Hoje.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *