19 de setembro de 2013

Município convoca 53 aprovados em concurso para agentes de trânsito

Curso de formação dos novos profissionais deve ser iniciado na próxima segunda-feira

 

19/09/2013

 

O Diário Oficial do Município trouxe, nesta quinta-feira (19), a nomeação de 53 aprovados no concurso da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para o cargo de agente de fiscalização de trânsito. A previsão é que o curso de formação dos novos profissionais tenha início na próxima segunda-feira (20).

Novos agentes da SMTT foram convocados pelo município nesta quinta-feira (Foto: Arquivo)

A convocação dos candidatos já havia sido anunciada pelo município. Um projeto de lei aprovado pela Câmara criou mais 50 vagas no órgão. Outras 15 surgiram após a saída de agentes que pediram exoneração após serem aprovados em outros concursos públicos. No total, 65 pessoas serão nomeadas até o final do mês de setembro.

De acordo com o superintendente do órgão, Tácio Melo, com a chegada dos novos agentes, a expectativa é a de que o órgão possa melhorar a prestação de serviço à sociedade.

“Temos que ampliar a fiscalização em alguns bairros, além do corredor da (Avenida) Menino Marcelo [hoje sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal], que passará a ser também de nossa atribuição”, afirmou.

 

Reprodução Gazetaweb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *