Nota de esclarecimento sobre honorários advocatícios da ação de FGTS de Rio Largo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDPREV/AL esclarece aos sócios do Núcleo Regional de Rio Largo, que os honorários advocatícios devidos em relação as ações de alvará do FGTS, foram estabelecidos no percentual de 10% (dez por cento), em virtude de um acordo firmado entre o sindicato e os advogados para reduzir o percentual normalmente cobrado, conforme tabela estabelecida pela OAB, de 20% (vinte por cento).

Vale ressaltar que o SINDPREV/AL oferece gratuitamente apoio jurídico aos sócios em relação a assuntos relativos a questões administrativas e funcionais, no entanto em relação a causas individuais de proveito econômico, como essa relativa a liberação do saque do FGTS, o benefício oferecido é o de redução do percentuais cobrados em honorários pelos advogados.

Como tais informações já haviam sido repassadas em diversas oportunidades e assembleias realizadas com os sócios, especialmente a do dia 02/03 no Sindicato Têxtil de Rio Largo, nos servimos da presente apenas para reforçar as mesmas.

Conclamamos os sócios a participarem mais ativamente das decisões e deliberações desse sindicato, pois quanto mais forte for essa participação, mais benefícios poderemos alcançar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *