Nota de Falecimento – Maria MARGARIDA CÂNDIDO – NALVINHA

Com pesar a direção Municipal do SINDPREV (Anadia) noticia o falecimento da nossa filiada Maria Margarida Cândido (Nalvinha) ocorrido ontem à noite (14/06) na Santa Casa de Misericórdia. Sua passagem se dar coincidentemente no dia do seu aniversário.
Maria margarida cândido, conhecida carinhosamente como Nalvinha, era Técnica de enfermagem no hospital Rui Palmeira em Anadia. Ela se destacava pela forma atenciosa e esmero que tinha na assistência aos pacientes e na boa relação com os colegas de trabalho.
Sempre muito sorridente, esbanjava alegria e boas energias para quem teve o privilégio de conviver e trabalhar com ela. Será sempre lembrada por todos nós, pela excelência humana e solidária que foi sua marca registrada.
Obrigada companheira de luta por nos deixar um legado a ser seguido! Seu exemplo será sempre uma inspiração pra todos nós.
No momento, resta-nos conviver com a saudade e com a certeza de que a morte apenas nos separa da matéria, mas nos mantêm unidos no espírito. Vá com Deus, Nalvinha, sua missão foi cumprida! Nossas condolências aos familiares e amigos.

João Chagas pela direção do SINDPREV-AL

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *