Saúde municipal convoca novos aprovados em concurso público

Edição especial do Diário Oficial desta quarta-feira trouxe convocações

 

Jamylle Bezerra

31/07/2013

 

O Diário Oficial do Município trouxe, em edição especial nesta quarta-feira (31), a nomeação de mais 203 pessoas classificadas no concurso público da saúde. Foram convocados os aprovados em diversos cargos, como analista clínico, assistente social, auxiliar de saúde bucal, nutricionista, motorista, psicólogo, odontólogo, auxiliar de serviços gerais, técnico de laboratório e outros.

Saúde municipal convoca novos aprovados em concurso público (Foto: Divulgação)

CONFIRA AS NOMEAÇÕES

Os convocados nesta quarta-feira devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) com os documentos de identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional, certidão e nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos, PIS ou Pasep, carteira de reservista, uma foto 3×4, certidão da Justiça Estadual (penal e civil) e certidão da Justiça Federal.

Para passar a integrar o quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, todos os convocados devem apresentar, ainda, os exames de hemograma, glicemia em jejum, creatina, parecer oftalmológico, raio x do tórax, parecer cardiológico e atestado de sanidade mental.

Para alguns cargos, no caso de assistente soc8ial, biólogo, enfermeiro, psicólogo, odontólogo, farmacêutico, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, analista clínico, terapeuta ocupacional e técnico de análise epidemiológico é necessária, ainda, a Carteira do Conselho Regional da categoria.

No último mês de junho, outros 244 aprovados foram convocados para a saúde municipal. Outros 400 classificados devem ser convocados nos meses de agosto e setembro.

 

Reprodução Gazetaweb.

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *