Servidores da Saúde e Assistência Social de Santana do Ipanema exigem respeito

PREFEITO, ZERO POR CENTO NÃO DÁ ! QUEREMOS REAJUSTE JÁ !

Nós servidores/as municipais da Saúde e Assistência Social de Santana do Ipanema estamos nas ruas para protestar pela total falta de respeito com que a prefeitura vem tratando seus funcionários. Desde abril deste ano que estamos esperando uma resposta positiva por parte dos gestores municipais. Infelizmente, a resposta foi um sonoro e desrespeitoso NÃO !. Ou seja, a prefeitura disse que os servidores não merecem NADA de reajuste. Isso mesmo: ZERO por cento.
Diante dessa realidade cruel estamos aqui nas ruas da cidade, chamando a população a nos apoiar, pois, no final das contas, é o povo que vai acabar pagando por essa irresponsabilidade da prefeitura.
Queremos e exigimos nossos direitos e um dos mais sagrados é exatamente receber reajuste. Trabalhamos e merecemos o reconhecimento. Muitas vezes até mesmo sem as mínimas condições de trabalho, mesmo assim estamos lá no posto de saúde, na repartição para atender a população, pois é nossa missão e também nossa obrigação.
Enquanto isso, os gestores municipais têm o dever de garantir o andamento do trabalho, pagando suas obrigações e valorizando os/as servidores/as públicos santanenses.
Precisamos da ajuda do povo para garantir as negociações com a prefeitura. Somos trabalhadores/as públicos, merecemos reajuste decente para repor as perdas salariais dos últimos tempos.
Estaremos sempre na luta e nas ruas para defender nossos direitos. Venham conosco fazer um serviço público de qualidade para todos.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *