Servidores da Saúde municipal de Junqueiro protestam em passeata pelas ruas da cidade

rua5

Centenas de servidores da Saúde municipal de Junqueiro realizaram uma passeata pelas principais ruas da cidade nesta quarta-feira (26). Eles reivindicam a correção do laudo de Insalubridade e o cumprimento da Lei Federal nº 13.342/2016 que regulamentou o Adicional de Insalubridade para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). Durante a passeata também foi reafirmado o desejo dos trabalhadores da criação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e que a prefeitura efetive a nomeação da Comissão para elaborar este Plano.

A mobilização dos servidores contou com forte apoio da população. Novas atividades devem ser realizadas para garantir a pauta de reivindicações da categoria.

rua rua2 rua3 rua4 rua5

Print Friendly

Um comentário

  • Do mesmo jeito que eles reividicam seria bom que trabalhasem ne? pq alguns agentes de saùde so vai na casa do paciente quando e pra assina o caderninho de visita.chega no psf as 8:30 larga 11 e quando volta e 2 , 3 h.ainda diz q o servico e de risco? e mesmo risco pras familias que tem q fica na frente de casa esperando o agente da sua area passa pra que ele possa conversa com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *