SINDPREV-AL intensifica ações em Arapiraca, Traipu e Coité do Noia

Com o objetivo de aproximar a base e garantir novas conquistas, a direção do Núcleo Regional do SINDPREV-AL de Arapiraca realizou diversas atividades na sede do Núcleo e também nas cidades de Coité do Noia e Traipu.

Em Arapiraca foram realizadas visitas aos locais de trabalho, tendo registrado novas adesões ao Sindicato com novos associados no CAPS Terceiro Centro de Saúde, UBS Canaã, UBS Capim e UBS Vila São Francisco.

Coité do Noia 

Na cidade de Coité do Noia foi realizada uma importante Assembleia da categoria, onde os trabalhadores reivindicam a correção do Adicional noturno, abono família, PCCV, Laudo de insalubridade, melhores condições de trabalho e EPIS.

Na oportunidade foi protocolado ofício solicitando reunião com a gestão municipal.

Traipu

No município de Traipu a direção Regional e municipal do SINDPREV-AL realizou audiência com a gestão, onde ficou acertado que a gestão encaminhará ainda essa semana o Projeto de Lei de Incentivo do Adicional dos ACS e ACE para a Câmara de Vereadores. A gestão também se comprometeu em enviar Projeto de Lei que regulamenta o PMAQ.
Na mesma reunião, a gestão apresentou impacto financeiro do plano de cargos e carreiras e vencimentos, na oportunidade ficou agendado para o dia 24/01/2019 outra audiência para tratarmos da implantação do PCCV.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *