SINDPREV-AL participa de audiência com prefeito de Olho D’Água do Casado para tratar de reajuste salarial e PCCV

Em audiência nesta quarta-feira (10) com prefeito de Olho D’Água do Casado, José dos Santos, o SINDPREV-AL apresentou sua proposta de reajuste salarial no percentual de 10% e a formação de uma comissão para reformular o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

Na reunião também foi cobrado acordos com a gestão anterior para que os servidores da Saúde municipal não fossem os últimos a receber os salários, que devem ser pagos até o quinto dia útil do mês. O prefeito se comprometeu com os trabalhadores em pagar até o quinto dia útil e que a saúde será o primeiro a receber salários.

Com relação a proposta de reajuste salarial de 10% o prefeito pediu que fosse analisada pelo setor financeiro/jurídico da prefeitura e que daria uma resposta aos trabalhadores nos próximos dias.

A reunião contou ainda com a presença do secretário, Haragonês Cavalcante. Pelo SINDPREV-AL participaram: Luciano Farias (direção estadual), Antonio Bezerra (núcleo municipal), José Juvenal da Silva (núcleo regional) e vários trabalhadores da Saúde municipal.

luciano luciano2 luciano3 luciano4

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *