SINDPREV cobra férias atrasadas, reajuste salarial e implantação do PCCV em Anadia

Em reunião realizada nesta terça-feira (25) com o prefeito de Anadia, José Celino, o SINDPREV cobrou a regularização do pagamento do terço de férias dos servidores municipais de Saúde. Além disso, o Sindicato também solicitou que a prefeitura conceda o gozo de férias dos servidores e que implante o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
O prefeito alegou que a gestão anterior, além de ter deixado algumas irregularidades, não teria deixado informações sobre a folha salarial, mas que já providenciou a denúncia ao Ministério Público. O prefeito disse ainda que está aguardando o desenrolar dos trâmites e que, em dez dias deve ter uma posição para o pagamento da folha salarial de dezembro/2016.
Com relação a implantação do PCCV, o prefeito informou que não dispõe de recursos para tanto, mas que estaria disposto a analisar o caso posteriormente, mas se comprometeria de fazer o piso da categoria.
Participaram da reunião o prefeito José Celino, Procurador do Município, Jailson Alves da Costa, Secretário de Administração, Sandro Luiz Barbosa e pelo SINDPREV os diretores Olga Chagas, Ivanildo Marques, João Chagas (núcleo Municipal) e uma comissão de representantes dos servidores.

anadia anadia2 anadia3 anadia4 anadia5 anadia6 anadia7 anadia8

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *