Trabalhadores da Seguridade Social de Cajueiro conseguem reajuste de 11,07%

cajueiro

Em reunião entre a gestão municipal de Cajueiro e representantes do SINDPREV-AL realizada nesta terça-feira (21) para discutir a pauta de reivindicações dos/as trabalhadores da Seguridade Social ficou acertado o seguinte:

1. Revisão da carreira com reposição salarial de 11,07% a partir da folha do mês Julho do ano corrente;

2. Pagamento do PMAQ no percentual de 60% para ser rateado entre os servidores, restando 40% dos recursos a serem investidos em melhorias nas unidades contempladas e em compra de insumos.

Representando a gestão municipal participaram da reunião a Secretária de Saúde, Marta Varalo Cortez e a Procuradora Municipal, Cristiane Michele.

As representantes da prefeitura disseram ainda que já fizeram a licitação para compra de equipamentos de proteção individual (EPIs), além de fardamentos. Os gestores afirmaram que resta apenas a ordem para compra desses materiais.

Na reunião, as representantes da Prefeitura também disseram que será encaminhado à Câmara de Vereadores um projeto de Lei alterando os valores das tabelas da carreira e que os valores do PMAQ e as metas serão regulamentadas por meio de um decreto, garantindo que o pagamento do último trimestre será feito na folha deste mês de junho.

cajueiro

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *