Trabalhadores da Seguridade Social de Piranhas aceitam acordo salarial; decisão foi em Assembleia Geral

Os/as trabalhadores/as da Seguridade Social (Saúde e Assistência Social) da prefeitura de Piranhas decidiram aceitar proposta de reajuste salarial no percentual de 22% para os os níveis médio e fundamental e 7% para os servidores de nível superior demais categorias.

A decisão da Assembleia aconteceu após uma reunião entre representantes do Sindicato e da gestão. Nesta reunião, os representantes do SINDPREV-AL defenderam um reajuste de 22% para os níveis médio e fundamental e 14% para nível superior e demais. Nesta reunião também foi relatado a situação de precariedade dos trabalhadores/as dos níveis médio e fundamental, que estão com salários totalmente defasados. Os representantes da gestão municipal fizeram várias alegações para não dar os percentuais pedidos pelo SINDPREV-AL e apresentaram a proposta de 22% e 7%, conforme foi aprovada pela Assembleia da categoria.

Participaram das atividades pelo Sindicato os representantes dos servidores municipais Lucicléia Feitosa (Presidente do Núcleo),Taciana Costa, Ana Paula, Valdirene Silva, Ednalva Cipriano, Augusto Cesár, José Erisvaldo, Evilânia Costa, Maria de Fátima Nunes e os representantes do SINDPREV Estadual: Francisco Mata e Luciano Rodrigues.

piranhas piranhas2 piranhas3 piranhas4

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *