Vereadores de Palmeira dos Índios aprovam por unanimidade Projeto que garante repasse do Incentivo Adicional aos ACS e ACE

Por unanimidade, os vereadores de Palmeira dos Índios aprovaram nesta quarta-feira (28) o Projeto de Lei que regulamenta o repasse do Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e aos Agentes de Combate às Endemias (ACE). Agora, o Projeto deve ser sancionado pelo prefeito municipal para se tornar lei e assegurar aos trabalhadores o recebimento do Adicional.

Centenas de servidores lotaram a Câmara Municipal de Palmeira dos Índios para acompanhar a sessão histórica que garantiu o Adicional, fruto de uma intensa luta da categoria, tendo o SINDPREV-AL como condutor das reivindicações.

O Projeto de Lei agora aprovado define critérios para o pagamento do incentivo adicional e estabelece o mês de janeiro do ano subsequente como data para pagamento em forma de gratificação anual por produtividade.

Print Friendly, PDF & Email

2 comentários

  • Jose Marcos Oliveira da Silva

    Agora falta nois daqui de Igaci tbm que os vereadores daqui aprovem nossa gratificação adicional tbm , pedimos aos nossos vereadores que tenham bom sensso agora !!!!!!

    • Isso mesmo José Marcos. Precisamos pressionar os vereadores e demais representantes para que cumpram suas funções e garantam a lei, concedendo o direito aos heroicos servidores públicos de Igaci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *